Marco Feliciano é um desserviço para os Direitos e para a humanidade

Dificilmente externava as minhas visões e posições políticas do Brasil. Uma das razões é que é tudo tão repugnante, que talvez não soubesse me expressar de forma correta. Na eleição passada, resolvi falar sobre isso com o meu protesto pessoal, votando nulo em todos os cargos em questão (Meu voto é nulo e o seu?). Disseram que eu estava jogando meu voto fora, que sou burro e etc... 

De que adianta votar por votar? O voto é um ato de confiança para a plataforma apresentada por um determinado candidato e realmente nenhum me convenceu o suficiente para tal. 

Prova do que estou falando, é que um Collor depois de tudo que fez ao Brasil, se torna Senador. É Renan Calheiros, político profissional e fraudulento como Presidente do Senado e agora, o pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos. É demais para um só país.

Este Pastor Marco Feliciano, é tudo aquilo que se abomina num ser humano! É preconceituoso, homofóbico, racista e manipulador. Já não é de hoje que o Deputado vem criando polêmicas ao divulgar em suas mídias sociais seus argumentos preconceituosos e racistas. Primeiro declarou que há uma maldição sobre o Continente Africano. Mas me pergunto — Será que o próprio Marco Feliciano não descende de Africanos como a maioria dos brasileiros? Somos nós também um povo amaldiçoado?. 

Somando-se a isso, o Pastor deu declarações tristes a respeito da homossexualidade. Acredito que cada um faz sua escolha e se não está desrespeitando ninguém, o problema é de cada um com seus atos. A opção sexual ou a cor da pele não tira o direito de ninguém como cidadão e nem o torna diferente por isso! Somos todos iguais!!! Isso se estende a religiões e a qualquer tipo de credo! 

Sou ateu declarado, mas acho uma covardia quem se aproveita da fé das pessoas. O Pastor Marco Feliciano faz isso e explora as pessoas ao pedir dízimos. Está aqui o vídeo em que ele pede até a senha do cartão de um “fiel”.




Ele tentou se explicar publicando um texto em seu site: "A verdade sobre o cartão de crédito". Neste texto, ele se justifica falando ter feito uma brincadeira e que não aceita doações que não seja em dinheiro. Porém, no mesmo vídeo, é aceito doações de uma moto e de milhares de cheques de diversos valores. Quanta contradição! O pior de tudo, é que esse Pastor, além de Deputado, é quem nos representa como presidente da Comissão dos Direitos Humanos. Inaceitável! Estou a favor de todas as manifestações contra a ele

Tanto Marco Feliciano como Renan Calheiros, só chegaram onde estão porque alguém os elegeu a Deputado e Senador, respectivamente. Dá pra ficar calado diante disso? Vamos continuar sendo tratados como burros nas mãos desses políticos que não pensam na gente? Motivos já temos para pelo menos começarmos a pensar!!! 

O Pastor Marco Feliciano como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos é um desserviço para os Direitos e para a Humanidade!!!

Aproveite para assinar a petição que pede destituição do Pastor Marco Feliciano como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos: Clique aqui

Twitter: @PoetaTulio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha sobre o livro "Seu Jorge - A inteligência é fundamental"